skip to Main Content

Em que consiste a vossa solução?

A nossa oferta é uma solução integrada de software de gestão imobiliária, com página web própria, serviço de alojamento, e-mail e blog.

Tenho interesse nos vossos serviços mas não queria perder toda a informação que tenho no meu atual website, é possível?

Sim, é possível exportar a base de dados já existente, a qual, a qual deverá ser tratada caso a caso, de acordo com o website já existente.

Já possuo um domínio do meu website, posso usá-lo?

Claro que sim! A nossa equipa técnica ajuda-o a configurar o seu domínio ou, em alternativa, poderá transferi-lo para nossa gestão uma vez que todos os nossos planos incluem a oferta de domínio (.com, .net, .org, .com.pt, ou .pt).

É necessário contratar um serviço de alojamento para o website?

Para simplificar todo o serviço prestado, todos os nossos planos já   incluem um serviço completo de alojamento, que lhe permite ter o seu   website on-line com oferta de um domínio personalizado (.com, .net, .org, .com.pt, ou .pt), bem como um número predefinido de contas de email.

Posso fazer a gestão do meu website?

Sim, pode. O seu website beneficia de um poderoso backoffice de gestão   de conteúdos integrado com a aplicação ImoManager, que permitirá uma   total autonomia na atualização de informações e conteúdos.

Como posso inserir os imóveis no website?

Os imóveis são unicamente inseridos na aplicação ImoManager, que exporta em tempo real os imóveis para o seu website.

Posso alterar os modelos de websites apresentados?

Sim, embora seguindo os traços gerais de cada modelo, todos eles podem completamente personalizados à medida da sua empresa.

O que é preciso para começar?

Basta escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades. Após a   subscrição do seu plano, um comercial entrará em contacto consigo.

Qual é a duração dos contratos ImoSpot Pro?

Devido à ativação inicial, o primeiro contrato tem um período mínimo de 1 ano, sendo contabilizado a partir do momento da aquisição ou do registo do domínio. Após o primeiro ano, o cliente poderá optar pela subscrição semestral ou anual.